De volta aos palcos, Marina Lima se apresenta no Directv Music Hall | Revista Eletricidade

De volta aos palcos, Marina Lima se apresenta no Directv Music Hall

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quando Marina Lima começou a ensaiar seu retorno à cena musical depois de seis anos longe dos palcos a reação da crítica foi de ceticismo, afinal a cantora atravessou uma fase tão difícil durante esse afastamento que chegou a perder o seu mais importante instrumento de trabalho: a própria voz. 

Discreta e elegante, como sempre, Marina voltou aos palcos sem muito alarde, e registrou tudo no álbum duplo ao vivo “Sissi na Sua”.  
A cantora estava em cena outra vez, mas parecia que o esforço era grande demais, mesmo com novos arranjos para facilitar a interpretação de algumas músicas. 
Mas o que poderia ter sido o canto do cisne provou que era o retorno em grande estilo de uma das principais vozes de sua geração à cena.   

Com o pé na estrada, pelo Brasil afora, a voz de Marina Lima foi voltando à sua melhor forma e é assim que ela chega nessa nova temporada de “Sissi Na Sua” ao DirectTV Music Hall.

E ela brilha novamente, numa apresentação onde cada detalhe recebeu uma atenção especial, como o cenário de Gualter Pupo e Beli Araújo e os figurinos de Alexandre Herchcovitch que incluíram até uma camisa de força.   

Musicalmente impecável, o repertório trouxe além dos maiores sucessos de Marina, músicas do ótimo álbum lançado em 98, “Pierrot do Brasil”, como “Arquivo II” e “Na Minha Mão”, que continuavam inéditas nos palcos.  
Um verdadeiro presente para o público da cantora que já estava sentindo saudades. 

Adriana Maraviglia
@drikared


Conheça a Set-List de Sissi na Sua (06/04/01 – Directv Music Hall – SP):
 

Pierrot  
Arquivo II 
Nada por Mim 
A Meia Voz 
O Solo da Paixão  
Pessoa  
Na Minha mão 
Sua 
Nem Luxo Nem Lixo 
Beija Flor 
Acontecimentos 
Uma Antiga manhã 
Virgem 
Ainda é Cedo 
Estou Assim 
Para Um Amor no Recife 
Fullgas 
Sissi  
Pra começar 
Charme do mundo (bis) 
À Francesa

Entre no Facebook e deixe seu comentário: