Dr Sin faz apresentação no Citibank Music Hall – Revista Eletricidade

Dr Sin faz apresentação no Citibank Music Hall

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Abrindo a apresentação de Yngwie Malmsteen, a banda Dr Sin pode finalmente fazer um show em São Paulo em uma casa de shows com mais estrutura e para um grande público; aliás, não foram poucos os fãs que apareceram por lá “vestindo a camisa” da banda.

E não foram poucos também os elogios dispensados ao curto set da banda, ainda mais depois que os problemas de som prejudicaram a apresentação do guitar hero sueco.

Em noite onde o virtuosismo estava em alta, nada melhor do que poder ver o trio, que tem se apresentado como um quarteto ultimamente, com a adição do ótimo tecladista Rodrigo Simão, e conferir de perto seu talento musical.

Começando com “Welcome to the Show” e “Nomad”, a banda levantou o público com um show direto ao ponto, mas onde não faltaram momentos muito especiais e pequenas surpresas, como os acordes iniciais de “Jump”, do Van Halen.
DR SIN - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADE (ADRIANA MARAVIGLIA)

Em pleno trabalho de divulgação de “Bravo”, seu oitavo disco de estúdio e o melhor de sua carreira, o Dr Sin tem mostrado que está em ótima fase.

E com Edu Ardanuy em noite inspirada, quebrando tudo na guitarra, o show teve apenas um defeito: foi curto demais!

Além disso, o Dr Sin anda fazendo sua parte no combate a pirataria, em seus shows, uma edição mais simples de seu novo CD sai por apenas 5 reais.

Adriana Maraviglia
@drikared

Set-List Dr Sin (Citibank Music Hall – 06/12/07):

1.Welcome to the show / Nomad 
2. Time After Time 
3. Fire 
4. Empty World 
5. Isolated 
6. Miracles 
7. Emotional Catastrophe
8. Solo teclado/ Jump 
9. Solo Edu 
10. Drowning in Sin
11. Futebol, Mulher e Rock n’ roll

Entre no Facebook e deixe seu comentário: