Frejat estreia show “A tal felicidade” no Citibank Hall – Revista Eletricidade

Frejat estreia show “A tal felicidade” no Citibank Hall

FREJAT NO CITIBANK HALL - PHOTO BY ADRIANA REGINANo sábado dia 2 de julho, o cantor e guitarrista Roberto Frejat estreou seu show “A Tal Felicidade” em São Paulo. O Citibank Hall ficou lotado de fãs que vieram conferir o show do músico. Às 22h15 Frejat subiu ao palco da casa ao lado de Maurício Barros (teclados e vocal), Dé Palmeira (baixo e vocal), Gustavo Cox (guitarra) e Marcelinho da Costa (bateria).

No setlist teve músicas como “Noite do Prazer” (Claudio Zoli), “Me chama” (Lobão) – que mereceu um comentário de Frejat ao final “Essa música é muito bonita” -, “Mais uma vez” (14 Bis), “Carolina” (Seu Jorge), “Que Pena” (Jorge Ben Jor), “A Felicidade Bate à Sua Porta” (Gonzaguinha), além de composições do próprio Frejat, do Barão Vermelho e de Cazuza. Entre elas, “Segredos”, “Perdidos na Selva”, Bete Balanço”, “Por você”, “Amor para Recomeçar”, “Puro Êxtase”, “Maior Abandonado”, “Exagerado”, entre outras.

No meio da apresentação, Frejat chamou um ‘ilustre convidado’ para ROBERTO E RAFAEL FREJAT NO CITIBANK HALL - PHOTO BY ADRIANA REGINAtocar com ele a música “Malandragem” de sua parceria com Cazuza, mas que ficou mais conhecida na voz de Cassia Eller, o filho dele Rafael Frejat que fez um duo de guitarras com o pai roqueiro. O garoto mostrou que “filho de peixe, peixinho é” e até arriscou alguns solos de guitarra deixando o papai super orgulhoso!

Esse show mostrou também o lado “frontman” de Frejat, que em algumas partes da apresentação deixou a guitarra de lado e assumiu o microfone, cantando e dançando. E os fãs se levantaram e foram para frente do palco dançar com ele. Foi uma grande apresentação de Frejat e banda e ele começou a turnê de “A Tal Felicidade” em alto estilo por aqui!


Adriana Regina
Colaboradora Eletricidade

Set list do show de Frejat – Citibank Hall – SP (02/07/11)

Palco
Você Não Entende Nada
Porque a Gente é Assim?
Noite de Prazer
Medley Soul
Me Chama
Mais Uma Vez
Segredos
Medley Sambasoul
A Felicidade Bate à sua Porta
Perdidos Na Selva
Ainda é cedo
Bete Balanço
Advinha O Quê?
Puro Êxtase
Malandragem
Amor Pra Recomeçar
Bis:
Por Você
Maior Abandonado
Exagerado

Entre no Facebook e deixe seu comentário: