Chuva não tira o brilho do show da banda Aerosmith na Arena Anhembi em São Paulo – Revista Eletricidade

Chuva não tira o brilho do show da banda Aerosmith na Arena Anhembi em São Paulo

AEROSMITH - FOTO:  MROSSINo último dia 30 de outubro, a banda Aerosmith se apresentou na Arena Anhembi, na cidade de São Paulo.
Cerca de 30 mil pessoas vestiram suas capas e enfrentaram uma forte chuva para conferir o show dos norte-americanos. Esse show faz parte da turnê “Back On The Road”, que enfatiza os primeiros 20 anos de sucesso do grupo, que compreendem de 1973 a 1993.

Às 20h15, a banda subiu ao palco ao som de “Draw the Line”. O set list teve muitos clássicos como “Mama Kin”, “Janie´s Got A Gun”, “Livin´on the Edge”, “Amazing”, “What It Takes”, “I Don´t Want to Miss a Thing”, “Cryin´”, “Sweet Emotion”, entre outros. E no bis, a balada mais que clássica “Dream On”, a dançante ‘Walk this Way” e o hit “Angel”.

Durante o show, a dupla Tyler & Perry esteve super entrosada e foi perceptível que as desavenças entre eles ficaram no passado. Os dois ficaram boa parte do tempo em uma passarela que ficava no meio da pista Premium debaixo de forte chuva, mas pareciam nem se importar com isso. Um fã que jogou uma boneca inflável para Steven Tyler e nessa hora o cantor brincou dizendo que ela era namorada de Perry e ainda citou “Sweet Emotion…ainda não”.

O público fez coro com Tyler o show inteiro e o vocalista nem se importou em tirar seus óculos escuros e exibir um olho roxo causado por um tombo na semana passada no banheiro de um hotel no Paraguai. Outro destaque da noite foi o baterista Joe Kramer que fez um grande solo de bateria e no final, após jogar suas baquetas para os fãs, tocou até com a cabeça. Ele levou a plateia ao delírio nessa hora. Tom Hamilton, o baixista, também mostrou seu virtuosismo e carisma durante o show.

As clássicas “Janie’s Got A Gun”, “Livin’ on the Edge” e “Rag Doll” agitaram muito os fãs. E a banda seguiu com a balada “Amazing” e na sequência, Mr. Tyler arriscou uma capella no início de “What It Takes”. Foi emocionante!

AEROSMITH - FOTO BY  MROSSIDepois eles tocaram “Last Child” e “Combination”, que foi cantada pelo guitarrista Joe Perry, que agradeceu a presença dos fãs. Tyler retornou para cantar a balada “I Don’t Want To Miss a Thing”, tema do filme ‘Armageddon’, emocionando muita gente. Em seguida, tocaram “Crying” e no telão foi exibido o videoclipe com a atriz Alicia Silverstone (a musa dos clipes da banda). Nessa hora a gritaria foi geral. E para terminar o tempo normal do show, “Sweet Emotion”. Toda a banda saiu do palco.

Pouco depois eles voltaram para o bis, tocando a clássica “Dream On”, seguida da dançante “Love In An Elevator”, com direito a performance de Tyler e em seguida o hit “Walk This Way”. Para quem pensou que tinha terminado o show errou, porque Steven Tyler ainda atendeu os pedidos dos fãs que escreveram em cartazes para eles tocarem a música “Angel” (1988). Em seguida eles tocaram “Train Kept-A-Rolling” e uma das melhores apresentações do Aerosmith no Brasil estava encerrada.

Adriana Camargo
Colaboradora Eletricidade


Set list do show do Aerosmith -Arena Anhembi – SP (30/10/11)

-Draw the Line
-Same Old Song and Dance
-Mama Kin
-Janie´s Got A Gun
-Livin´on the Edge
-Drum Solo
-Rag Doll
-Amazing
-What It Takes
-Last Child
-Combination
-I Don´t Want to Miss a Thing
-Cryin´
-Sweet Emotion

Bis 1:
-Dream On
-Love in an Elevator
-Walk This Way

Bis 2:
-Angel
-Train Kept A-Rollin’

Entre no Facebook e deixe seu comentário: