Os famosos descobriram o poder do Yoga – Revista Eletricidade

Os famosos descobriram o poder do Yoga

GISELE BÜNDCHEN - FOTO: REPRODUÇÃOO mundo dos famosos parece lindo e cheio de glamour, e realmente é, mas dentro deste glamour a maioria deles não consegue administrar a fama, o dinheiro e o sexo fácil sem cair nas famosas tentações das bebidas e drogas.

O yoga surgiu para muitos como um bálsamo, pois além de manter os já belos corpos normalmente esculpidos com cirurgias plásticas caríssimas e muita academia, as beldades perceberam que também podiam resgatar algo mais, como equilíbrio de suas emoções, sono tranqüilo, respiração correta e tantos outros digamos efeitos colaterais super bem vindos decorrentes da prática.

STING PRATICANDO YOGA - FOTO: REPRODUÇÃONão importa como estas pessoas encontraram o yoga, pois neste mundo maquiado, a maioria entra por modismo, mas o que realmente interessa é perceber que muitos deles entram em conexão real com sua verdadeira essência e permanecem para sempre, pois sentem as transformações em suas vidas.

O Yoga, sendo uma prática emancipadora está ao alcance de todos. “Famosos” e “pessoas anônimas” podem se beneficiar de seus frutos.

 

MADONNA - FOTO: REPRODUÇÃOÉ importante ter consciência do que se busca com ele. Podemos almejar um corpo de beldade sim, talvez até o tenhamos com a prática regular de ásanas (posturas físicas). Mas isto a musculação ou qualquer outra atividade desportiva também nos oferece.

O que “famosos e anônimos” deveriam entender é que o Yoga é muito mais que isto, é uma senda, um aliado na nossa busca para uma vida mais equânime, mais consciente, menos apegada, que nos permite ultrapassar as fronteiras do ego e abrir-nos para a manifestação do Eu Divino que já mora em nós

Bom Resgate a todos! Namasteh!

Danielle Bellini
 Colaboradora Eletricidade

Serviço:

Cia de Shiva Yoga
Tel: (11) 98212 8692

Página Oficial da Cia de Shiva Yoga no Facebook

Entre no Facebook e deixe seu comentário: