Pedro Mariano faz show intimista em São Paulo – Revista Eletricidade

Pedro Mariano faz show intimista em São Paulo

PEDRO MARIANO NO TOM JAZZ EM SP - PHOTO BY REVISTA ELETRICIDADEA noite fria de São Paulo e o ambiente intimista, cara a cara com o artista, no pequeno Tom Jazz, tornaram ainda mais agradável a ideia de uma apresentação do cantor Pedro Mariano, dentro do Projeto Sons da Nova, realizado pela Rádio Nova FM.

No repertório, músicas de “8”, seu disco mais recente, adaptadas para o formato voz e violão, ou quase isso, já que o acompanhamento no palco incluia além de Conrado Goys (violão e guitarra), Luis Gustavo (baixo) e o próprio Pedro tocando bateria, ou simplesmente uma caixa, na frente do palco, mais perto do público.

E a voz de Pedro continua sendo seu maior trunfo, ela chega ainda mais perto, dando a mão de verniz final às músicas acima da média, que o intérprete escolheu mostrar a seu público.

E além das canções do disco “8”, que também dá nome à turnê que já está no final, ele traz para o show “cenas dos próximos capítulos”, as covers de “Certas Coisas” (Lulu Santos) e “Al Otro Lado del Rio” (Jorge Drexler) fazem parte do DVD ao vivo, com Orquestra, que está prometido para chegar às lojas no mês de agosto.

Bem humorado, ele conversa bastante com o público, que em muitos momentos mostra-se já bastante íntimo do cantor e a introdução de “Um Pouco Mais Perto”, música nova de Ana Carolina, que já está sendo bastante executada pela Nova Brasil, trouxe muita agitação e riso entre os fãs.

PEDRO MARIANO NO TOM JAZZ (SP) - PHOTO BY REVISTA ELETRICIDADEO lado intérprete de Pedro também chama atenção durante a apresentação e sua versão para a música “Beijo Partido” de Milton Nascimento, gravada originalmente pelo músico para o disco “Um Barzinho e um Violão” impressiona.

Durante todo o show, as fãs se mostraram bastante presentes, tomando grande parte da casa, cantando junto e dando gritinhos a cada movimento do cantor; oferecendo um espetáculo extra ao restante do público.

No bloco final de músicas, sucessos um pouco mais antigos como “Voz no Ouvido” e “Quase Amor” fizeram a alegria dos que não tiveram muito contato com o repertório mais recente de Pedro.


Adriana Maraviglia
@drikared

 
 
 
 
Setlist de Pedro Mariano – Tom Jazz – SP (11/07/2014)
1.Simples
2.Sei de Mim
3.Pra Você Dar o Nome
4.Beijo Partido
5.Tem Dó
6.Perdoa
7.Miragem
8.Certas Coisas
9.Al Otro Lado del Rio
10.Um Pouco Mais Perto
11.Pode Ser
12.Voz no Ouvido
13.Simplesmente
14.Por Nada e Por Ninguém
15.Quase Amor
16.Três Moedas
Bis:
17.Nau
18.Livre Pra Viver

Entre no Facebook e deixe seu comentário: