Pedro Mariano emociona o público do Teatro Lauro Gomes – Revista Eletricidade

Pedro Mariano emociona o público do Teatro Lauro Gomes

PEDRO MARIANO - PHOTO BY REVISTA ELETRICIDADECom casa cheia e ingressos esgotados, o cantor Pedro Mariano traz mais uma vez seu show em formato trio para o público paulista.

Neste formato, a apresentação assume aspectos mais intimistas, transformando o show em algo muito próximo de um “voz e violão”; embora muitas das canções tenham o acompanhamento de guitarra.

Pedro assume a bateria ou simplesmente “pilota” apenas uma única caixa, posicionada na frente do palco, entre o violonista/guitarrista Conrado Góys e o baixista Luis Gustavo.

E depois de lançar o DVD “Pedro Mariano e Orquestra”, em setembro, é natural que a setlist traga mais canções deste novo disco ao vivo, além de velhos e novos sucessos de toda a carreira.

Abrindo o show com “Simples”, uma canção de Jair de Oliveira, Pedro vai aos poucos mostrando a sua boa forma vocal de sempre.

Direto do setlist do novo DVD, “Certas Coisas” de Lulu Santos recebe uma versão que dá ares de clássico, a bela canção pop.

Também novidade no repertório, a música “Cinco Discos”, do álbum “Intuição” (2002) chega em um medley com “Estrela de Papel” e “Quase Amor”; para a alegria de muitos fãs que costumavam pedir a sua inclusão na set list dos shows do artista.

O bom humor de Pedro é outra característica que ele demonstra em suas apresentações e dificilmente a plateia se esquecerá das piadinhas e brincadeiras que acontecem entre uma música e outra e apesar de queixar-se do ritmo intenso das últimas semanas, provocado pelas necessidades de divulgação do novo trabalho, ele continua arrancando muitos risos de seu público, especialmente quando comenta sobre as dificuldades com o ar condicionado no show que tinha feito no Rio de Janeiro, na noite anterior.

Ao mesmo tempo, ele arranca também algumas lágrimas com sua versão para “Sangrando”; o ponto alto do show e também um dos melhores momentos do novo DVD, Pedro traz uma versão muito pessoal para o eterno clássico de Gonzaguinha.

PEDRO MARIANO - PHOTO BY REVISTA ELETRICIDADEDurante o show, o cantor comentou sobre a sua dificuldade para controlar as lágrimas sempre que interpreta a música e lembrou a todos a forma passional como sua própria mãe, Elis Regina, também se atirava em cada canção, emocionando o público.

Como Elis, Pedro também é um intérprete incrível, que valoriza cada canção em que resolve colocar as mãos.

 Adriana Maraviglia
@drikared

Setlist de Pedro Mariano – Teatro Lauro Gomes – São Bernardo do Campo – SP (22/11/2014)

1. Simples
2. Sei de Mim
3. Pra Você dar o Nome
4. Certas Coisas
5. Al Otro Lado del Rio
6. Perdoa
7. Miragem
8. Sangrando
9. Um Pouco Mais Perto
10. Cinco Discos
11. Estrela de Papel
12. Pode Ser
13. Voz no Ouvido
14. Simplesmente
15. Por Nada e Por Ninguém
16. Quase Amor
17. Três Moedas
18. Nau
19. Livre Pra Viver

Entre no Facebook e deixe seu comentário: