Novo disco de Fracari reflete o desejo de mudança dos brasileiros – Revista Eletricidade

Novo disco de Fracari reflete o desejo de mudança dos brasileiros

FRACARI - TÁ NA HORA DE MUDAR Os anos de 2013 e 2014, foram marcados por vários movimentos e manifestações contra o Governo Brasileiro, inspirado nessas manifestações, o cantor e compositor Ricardo Fracari, ou simplesmente “Fracari” como é conhecido no “meio musical” batizou seu primeiro CD autoral “Tá na Hora de Mudar”, baseado na música de mesmo nome, de Rosana Mancini e Jean Pedroso.

Gravado em 2014, no Estúdio Portal Produtora, o álbum foi produzido por Léo Mancini e Jean Pedroso. A banda que acompanha o músico é formada por: Jean Pedroso (Baixo e Talk Box), Fábio Duarte (Baixo), Leo Mancini (Cajon e baixo) Eduardo Cominato (Bateria), Caio Gil (Teclados) , Willian Almeida (Baixo) e Lurdinha Mancini.

O primeiro CD autoral de Fracari é uma grata surpresa, um Hard Rock competente, gostoso de se ouvir, músicas com refrões colantes, aonde todos os elementos de suas influências do Pop/Rock de Bon Jovi, Michael Jackson, RPM e LS Jack fazem uma mistura deliciosa e única.

Em músicas como “Vem dançar (Rosana Mancini/Jean Pedroso), “Quem Vai Levar” (Léo Mancini) e “Sentidos” de (Rosana Mancini e Jean Pedroso) representam bem o lado Rock N’ Roll do artista.

O amor é outro tema presente no CD em faixas como: “Luz do Farol” (Rosana Mancini), “O Seu Melhor” (Leo Mancini e Fernando Quesada) e “Sempre te Amei”(Rosana Mancini). Com o destaque para a faixa “Sonhos” (Fernando Quesada , Ricardo Fracari), música escolhida como single de trabalho, composta por Fracari em homenagem a sua esposa Débora Bulcão.

E para fechar a bela “Longe do Sol (93 Million Mile)” , de (Jason Mraz / Michael Natter / Mike Daly), em uma versão inspiradíssima composta por Leo Mancini, ilustra a sabedoria que recebemos de nossos país e que carregamos conosco por toda nossa vida. Nota 10!

O CD “Tá na Hora de Mudar”, já se encontra disponível para vendas no site do artista: http://www.fracarioficial.com


Valéria Maraviglia
@revistaeletricidade

Confira as faixas de “Tá na Hora de Mudar”:

1. Longe do Sol (93 Million Miles)
2. Luz do Farol
3. O seu melhor
4. Quem vai levar
5.Sempre Te Amei
6. Sentidos
7. Sonhos
8. Tá na hora de Mudar
9. Tudo acaba assim
10. Vem dançar

Assista ao vídeo  de “Tá na Hora de Mudar'”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: