Mariah Carey desfila velhos hits em nova coletânea – Revista Eletricidade

Mariah Carey desfila velhos hits em nova coletânea

MARIAH CAREY - #1 TO INFINITYEstrela quase onipresente nas paradas de sucesso durante toda a década de 90, Mariah Carey e suas grandes proezas vocais estão de volta e desta vez revisitando sua impressionante coleção de primeiros lugares nas paradas.

“# 1 To Infinity” é o nome de seu novo álbum de greatest hits, mas não é só isso, o título também batiza e fornece a base de repertório do show que a cantora está apresentando até o final do mês de julho em Las Vegas, no Cassino Caesars Palace e serve como lembrete da lista de nada menos do que 18 primeiros lugares que Carey emplacou nas paradas de sucesso de todo o mundo.

Mas se os 18 primeiros lugares já não bastassem, mesmo sabendo que apenas os Beatles em toda sua glória conseguiram ultrapassar estes números, com espantosos 27 primeiros lugares, Mariah achou que tinha que fazer um pouco mais e deu preferência a versões alternativas de alguns hits.

Foi assim com a faixa “Someday”, hit do disco de estreia da cantora, que foi para a coletânea em sua versão ao vivo, gravada para o “MTV Unplugged” de 1992. “I’ll Be There”, cover do sucesso do Jackson Five, também veio das gravações para o acústico.

Os hits estão em ordem cronológica e algumas faixas contam ainda com particpações especiais como o rapper Jay Z que aparece em “Heartbreaker”, sucesso do disco “Rainbow” (1999). Do mesmo disco “Thank God I Found You” teve Joe e 98 Degrees e “Against All Odds” aparece na versão que saiu no Reino Unido, com a cantora acompanhada pela banda Westlife.

No clássico dueto “Endless Love”, Mariah Carey é acompanhada por Luther Vandross e a banda Boyz II Men participa da faixa “One Sweet Day”.

O disco termina com “Infinity”, única faixa ainda inédita nesta coletânea.

Mesmo para uma estrela como Mariah Carey, o novo disco “#1 To Infinity” é uma impressionante coleção de sucessos que chega no momento em que a cantora comemora seus 25 anos de carreira e esperamos que seja uma retomada de seu lugar em um cenário em que sua voz potente faz muita falta.

Adriana Maraviglia
@drikared

 

Confira as faixas de “#1 To Infinity”:

1. Vision of Love
2. Love Takes Time
3. Someday
4. I Don’t Wanna Cry
5. Emotions
6. I’ll Be There
7. Dreamlover
8. Hero
9. Fantasy
10. One Sweet Day
11. Always Be My Baby
12. Honey
13. My All
14. Heartbreaker
15. Thank God I Found You
16. We Belong Together
17. Don’t Forget About Us
18. Touch My Body
19. Infinity

Confira o vídeo  de “Infinity”:

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: