Pedro Mariano se apresenta no Teatro Bradesco – Revista Eletricidade

Pedro Mariano se apresenta no Teatro Bradesco

PEDRO MARIANO NO TEATRO BRADESCO - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADEA Rádio NOVABRASIL FM, realizando mais um “Nova no Teatro” levou ao palco do Teatro Bradesco na última terça (19 de Maio) o cantor Pedro Mariano, que brindou o público paulistano com um excelente espetáculo. Lotado de “ponta a ponta”, esse grande teatro ficou pequeno para a “imensa” voz de Pedro Mariano, o segundo filho do casamento de Elis Regina com o instrumentista Cesar Camargo Mariano.

Era um pouco mais de 21:40  quando o cantor subiu ao palco e já de cara Simples, de Jair Oliveira que criou um certo clima “frio na barriga” para quem estava assistindo e acenava o que viria ali por diante, depois “Simplesmente”, de Samuel Rosa gravada originalmente pelo Skank, que sempre dá um ar mais Pop ao show e “Perdoa”, a linda balada de autoria de Edu Tedeschi, foi o momento de “calmaria”, em seguida “Pra você dar o Nome”, de Tó Brandileone, cantada em coro pela plateia fechou o primeiro bloco.

A belíssima “Sei de Mim”, de Luiza Possi e Dudu Falcão veio em seguida e arrancou suspiros das moças presentes, “Pra Cada Coisa”, fez o “recheio do sanduíche” e ai o momento “conversa” que está sempre destacado na set-list do cantor, Pedro falou sobre o seu mais recente projeto “Pedro Mariano e Orquestra”, lançado em setembro do ano passado no formato CD e DVD e destacou dentro desse projeto a música que ganhou de presente da cantora Ana Carolina em parceria com Chiara Civello e Edu Krieger, “Um Pouco mais Perto”, sem dúvida um dos pontos mais altos da noite.

O ano de 2015 não é um momento qualquer na carreira e na vida de Pedro Mariano, mas sim um ano de comemorações, já que ele comemora 20 anos de carreira, completou 40 anos de idade em abril e sua mãe, Elis Regina se estivesse viva teria completado 70 anos em março passado. Celebrando esse momento especial, ele surpreendeu a plateia “revirando” o baú de músicas de sua mãe e mandou “Madalena”, “Amor até o Fim” e “O Bêbado e a Equilibrista”, que fazem parte do projeto “Elis por Eles” (CD/DVD), dirigido por Pedro e gravado em 2012, diante de tamanha surpresa e emoção, a reação da plateia não poderia ser outra a não ser aplaudi-lo em pé.

Já adentrando quase o momento final do espetáculo, o cantor anuncia o último bloco oficialmente e mesmo sob protestos da plateia ele brinca e lembra que é “não é uma micareta” e que o show tem hora pra acabar e em seguida já manda dois de seus maiores hits: “Pode Ser” e “Voz no Ouvido”, cantadas em uníssono pelo público.

PEDRO MARIANO NO TEATRO BRADESCO - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADESua banda formada por Conrado Goys (Guitarra/Violão), Luis Gustavo Garcia (Baixo), Thiago Rabello (Bateria) e Marcelo Elias (Teclados) a cada apresentação se mostra cada vez mais “afiada” e competente, fazendo um casamento perfeito com a sofisticada voz de Mariano e como sempre gosta de relembrar o músico: “Sem esses caras, eu seria apenas uma voz interessante embaixo dessa luz”.

“Encontros”, “Por Nada e Por Ninguém”, “Quase Amor” e “Três Moedas” encerram o show. Com a plateia enlouquecida e pedindo bis, o cantor volta ao palco vestindo uma camisa Polo preta e manda “Nau” e “Livre pra Viver”.  Sem dúvida uma noite de festa que os paulistanos jamais irão esquecer.

Valéria Maraviglia
@revistaeletricidade

Setlist de Pedro Mariano – Nova no Teatro – Teatro Bradesco – São Paulo – SP (19/05/2015)

-Simples
-Simplesmente
-Miragem
-Perdoa
-Pra você dar o Nome
-Sei de Mim
-Pra Cada Coisa
-Um Pouco Mais Perto (fala do projeto com Orquestra)
-Madalena
-Amor até o Fim
-O Bêbado e a Equilibrista
-Pode Ser
-Voz no Ouvido (apresenta a banda)
-Encontros
-Por Nada e por Ninguém
-Quase Amor
-Três Moedas

Bis:
-Nau
-Livre pra Viver

Entre no Facebook e deixe seu comentário: