Rolling Stones fazem show secreto em Los Angeles – Revista Eletricidade

Rolling Stones fazem show secreto em Los Angeles

ROLLING STONES NO TEATRO FONDA, EM LOS ANGELES - FOTO: DIVULGAÇÃOAgora vai… mais uma das “etapas” que sempre antecedem as grandes turnês dos Rolling Stones foi cumprida ontem, com uma apresentação para 1200 pessoas no Teatro Fonda, em Los Angeles.

Uma tradição que a banda cumpre há décadas, este pequeno show de aquecimento costuma dar uma pista sobre coisas importantes que acontecerão durante a turnê, como as músicas que serão tocadas, servindo às vezes de termômetro de como as novidades no repertório, sejam elas novas músicas ou velhos hits desenterrados do baú da banda, devem ser recebidos na estrada.

No caso desta próxima turnê, a ZIP Code Tour, não há um novo disco, ou novas canções a mostrar, mas ela chega junto com o retorno de um velho clássico; “Sticky Fingers”, álbum dos Stones, lançado em 1971, que acabou de ser remasterizado e volta para as prateleiras das lojas físicas e virtuais no dia 09 de junho e com uma variedade de material extra ainda inédito. Por isso, a banda optou por apresentar todas as faixas do álbum neste show especial.

Entre os 1200 sortudos que conseguiram ingressos também alguns convidados famosos chamaram atenção como os astros de Hollywood Bruce Willis e Jack Nicholson. Com celulares e câmeras terminantemente proibidos na plateia, resta apenas o registro colocado na rede pela própria banda, no canal oficial dos Stones no Youtube.

Set List dos Rolling Stones em Los Angeles:

Start Me Up
When the Whip Comes Down
All Down the Line
Sway
Dead Flowers
Wild Horses
Sister Morphine
You Gotta Move
Bitch
Can’t You Hear Me Knockin’
I Got the Blues
Moonlight Mile
Brown Sugar
Bis:
Rock Me Baby
Jumpin’ Jack Flash
Can’t Turn You Loose

 Adriana Maraviglia
@drikared

Confira o vídeo do show secreto dos Stones:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: