Mais detalhes sobre “Crosseyed Heart” – Revista Eletricidade

Mais detalhes sobre “Crosseyed Heart”

KEITH RICHARDS - CROSSEYED HEART“Crosseyed Heart”, o novo disco solo de Keith Richards só chega às lojas no dia 18 de Setembro, mas, depois de ter divulgado o nome e a data de lançamento, mais informações sobre ele têm chegado à rede.

Como, por exemplo, o primeiro single, a música “Trouble” já chegou aos ouvidos de todo mundo via Youtube no dia em que a “Zip Code Tour” terminou, no canal oficial do músico.

Além disso, o guitarrista Waddy Wachtel divulgou os créditos e a lista completa de músicas do trabalho, que mais uma vez, traz os X-Pensive Winos trabalhando ao lado de Richards. A única diferença da nova formação dos Winos e a que gravou com Richards os três primeiros discos é a ausência do baixista Charley Drayton. Em “Crosseyed Heart”, Keith assumiu a função de baixista em todas as faixas.

Assinando a produção e a composição das faixas estão Keith Richards e Steve Jordan. A cantora Norah Jones também colaborou na composição da faixa “Illusion”, em que ela canta um dueto com Richards.

Em entrevista recente, que sairá na próxima edição da revista MOJO, Keith andou dizendo que tem planos de excursionar com seu trabalho solo até o final do ano e depois entrar no estúdio para gravar um novo disco com os Stones. “Eu sei que o Mick quer gravar novamente – ele desabafou em uma reunião (da banda): “Está na hora de voltarmos a gravar… e eu estava lá tipo, “estamos aqui para falar sobre uma nova tournê, certo?” Então deve ser interessante, no final do ano.”

Segundo a revista, os planos sobre o sucessor de “A Bigger Bang” (2005) estão sendo traçados desde antes do início da “Zip Code Tour”.

Pelo jeito, os brasileiros que ficaram super animados com os boatos publicados por diversos veículos de imprensa e ainda não confirmados pela banda de que os Rolling Stones passariam por aqui em fevereiro de 2016, provavelmente terão que esperar mais tempo para voltar a vê-los ao vivo.

“Crosseyed Heart” já pode ser encontrado nas lojas virtuais em pré-venda.

Adriana Maraviglia
@drikared

Veja a lista completa de faixas de “Crosseyed Heart”:
1. Crosseyed Heart
2. Heartstopper
3. Amnesia
4. Robbed Blind
5. Trouble
6. Love Overdue
7. Nothing On Me
8. Suspicious
9. Blues in the Morning
10. Something For Nothing
11. Illusion
12. Just a Gift
13. Goodnight Irene (G. L. Davis)
14. Substantial Damage
15. Lover’s Plea

Ouça “Trouble”, o primeiro single de “Crosseyed Heart”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: