Agora é Oficial! Anunciada Turnê Latino Americana dos Rolling Stones em 2016 – Revista Eletricidade

Agora é Oficial! Anunciada Turnê Latino Americana dos Rolling Stones em 2016

ROLLING STONES - PHOTO BY KEVIN MASURDepois de muita especulação e de algumas tantas ondas de boatos, finalmente nesta quinta-feira, chegou o anúncio oficial da Turnê Latino Americana dos Rolling Stones. Os shows acontecem em 2016, a partir do dia 03 de fevereiro. Serão ao todo 12 apresentações em 9 cidades latino americanas que incluem 3 cidades brasileiras, Rio de Janeiro (20 de Fevereiro – Estádio do Maracanã), São Paulo (24 e 27 de Fevereiro – Estádio do Morumbi) e tocarão pela primeira vez em Porto Alegre (02 de Março – Estádio Beira-Rio).

Além de Porto Alegre, as cidades de Montevidéu, Lima e Bogotá, receberão os Stones pela primeira vez nesta nova turnê, que foi batizada América Latina Olé. “Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!” disse Mick Jagger. “Nos divertimos muito tocando em estádios no verão passado nos EUA e estamos animados em ir para a América Latina pela primeira vez em 10 anos. Os fãs são incríveis,” acrescentou Keith Richards.

A última passagem dos Stones por aqui foi há 10 anos, quando a banda fez uma histórica apresentação gratuita na Praia de Copacabana, para um público estimado em 1,2 milhões de pessoas, durante a “Bigger Bang Tour”, em fevereiro de 2006. Recentemente, o show de Copacabana foi disponibilizado na íntegra, no Canal Oficial dos Stones no Youtube, juntamente com um documentário sobre a apresentação.

A nova turnê latino americana acontece logo após o sucesso da ZIP CODE Tour, a turnê norte americana da banda, que passou por 15 cidades dos EUA e Canadá entre Maio e Julho de 2015 e teve seus shows assistidos por mais de 620 mil pessoas, arrecadando mais de 109 milhões de dólares.

Assista ao show dos Rolling Stones em Copacabana:

Entre no Facebook e deixe seu comentário:

Faça um Comentário