Editorial: Telas, telonas e telinhas… – Revista Eletricidade

Editorial: Telas, telonas e telinhas…

Olá, leitores da Revista Eletricidade….TELAS, TELINHAS E TELONAS

Como estão? Tudo bem? Agora, quase no apagar das luzes de 2015, temos uma boa surpresa para todos vocês.

Talvez vocês não saibam, mas a Revista Eletricidade não é nenhuma novidade aqui na rede, bem pelo contrário… entramos no “ar” pela primeira vez em Julho de 1998 e de lá para cá, passamos por inúmeras mudanças, se bem que isso é o mínimo que se espera de um veículo de comunicação, que ele se mantenha  com os olhos abertos para tudo o que anda acontecendo no mundo.

Nesses mais de 17 anos de vida, foram muitos formatos, visuais diferentes, mas sempre procurando trazer um conteúdo de qualidade, com entrevistas, coberturas de shows, críticas de cinema, novidades das artes plásticas e tudo o que mais interessa para quem gosta de saber do que anda acontecendo no mundo do entretenimento.

Mas a tecnologia mudou muito nos últimos tempos e ainda faltava um detalhe muito importante para nós, continuávamos por aqui, nos computadores, enquanto nossos leitores, vocês, já preferiam acessar a internet de um jeito muito mais prático e rápido, nos seus celulares.

Assim, fomos atrás de vocês,  a partir de hoje, dia 10 de Dezembro de 2015, a Revista Eletricidade está acessível também aos tablets, celulares e  até nas TVs conectadas à internet.

Com um novo visual que a tornou mais leve, mais bonita e mais moderna, a Revista Eletricidade agora chega a utilizando uma plataforma WordPress que além de totalmente responsiva, busca a interatividade com o público, que é a maior razão de estarmos por aqui há tanto tempo.

Portanto agora está com vocês, naveguem, curtam, enviem aos seus amigos e nos digam o que estão achando do novo visual…. deu um trabalhão para fazer…. mas valeu a pena!

Adriana Maraviglia
@drikared

Entre no Facebook e deixe seu comentário: