Marta Kauffman, co-criadora de Friends, joga balde de água fria em rumores sobre reunião – Revista Eletricidade

Marta Kauffman, co-criadora de Friends, joga balde de água fria em rumores sobre reunião

O ELENCO DE FRIENDS - FOTO: DIVULGAÇÃO Não será dessa vez que teremos um novo episódio de “Friends”, pelo menos é o que afirmou Marta Kauffman,  co-criadora da série Friends, que neste domingo, aproveitou a coletiva que estava fazendo para divulgar sua nova série no Netflix, chamada “Grace and Frankie”,  para esclarecer os muitos boatos que surgiram na rede, assim que foi confirmada a participação do elenco do cultuado seriado em um episódio especial a ser apresentado pela emissora americana NBC no dia 21 de fevereiro.

Na verdade, o programa, a ser apresentado será uma homenagem a James Burrows, diretor de 15 episódios da série entre os anos de 1994 e 1998 e. segundo Kauffman, não contará sequer com a participação de Matthew Perry.

O grande sucesso de “Friends” talvez ajude a explicar a abundância de rumores e a ansiedade dos fãs em rever os 6 atores que formaram o elenco do famoso sitcom.

No ar por 10 temporadas, os 236 episódios de  “Friends” contam a história de 6 amigos de 20 e tantos anos, lutando para ganhar a vida no bairro de Greenwich Village, em Nova York.

O seriado consagrou os atores  Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Jennifer Aniston, David Schwimmer e Matthew Perry.

O episódio final da série, exibido em 2004, é considerado um dos programas que obteve maior audiência no mundo, com mais de 52 milhões de telespectadores só nos EUA.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: