João Bosco apresenta o repertório do disco “40 Anos Depois” – Revista Eletricidade

João Bosco apresenta o repertório do disco “40 Anos Depois”

 JOÃO BOSCO - FOTO: DIVULGAÇÃOO cantor, compositor e violonista João Bosco apresenta o show do disco 40 Anos Depois, lançado em 2012.

No roteiro do novo show, sucessos da carreira do músico se juntam às composições de Paulinho da Viola, Tom Jobim, Milton Nascimento e Vinicius de Moraes.

No mesmo ano de lançamento do álbum que comemorou os 40 anos de carreira, João Bosco foi o grande homenageado do 23º Prêmio da Música Brasileira.

Transitando por diferentes sonoridades, como o samba, bolero e ritmos latinos, o músico ficou conhecido por suas marcantes canções, muitas delas compostas em parceria com Aldir Blanc, como “O bêbado e o equilibrista”, “O mestre sala dos mares”, “Dois pra lá e dois pra cá”, “De frente para o crime”, entre outras.

João Bosco – “40 Anos Depois” – Teatro do Sesc Belenzinho – R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – SP – Dias 05, 06 e 07 de Fevereiro – Sexta e sábado, às 21h. Domingo às 18h – Ingressos: 50 reais (inteira), 25 reais (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante), 15 reais (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes)

 

 

Entre no Facebook e deixe seu comentário: