Julia Roberts e George Clooney juntos em novo suspense – Revista Eletricidade

Julia Roberts e George Clooney juntos em novo suspense

JULIA ROBERTS EM O JOGO DO DINHEIRO - FOTO: DIVULGAÇÃO

Um daqueles suspenses para grudar os espectadores na cadeira do cinema, é isso o que promete “O Jogo do Dinheiro”, o novo filme da diretora Jodie Foster, que tem em seu elenco George Clooney e Julia Roberts.

George Clooney é Lee Gates, um astro das finanças de Wall Street tão prestigiado que conquistou seu próprio programa de TV, onde dá dicas de investimentos, para a população.

Mas uma das empresas de alta tecnologia, que Gates recomenda, vê suas ações despencarem do dia para a noite. Kyle Budwell, um pequeno investidor, interpretado por Jack O’Connell, que perdeu todo o seu dinheiro com a queda, entra no estúdio armado e toma como refém, além de Gates, toda a equipe de produção do programa, que estava no ar ao vivo.

E o sequestro, mostrado no ar ao vivo, não é o único problema de Gates e de sua produtora Patty Fenn (Julia Roberts), além de sobreviver às ameaças de Budwell, eles não podem deixar que ele descubra as razões por trás de uma rede de intrigas que envolve dinheiro grande, e pode comprometê-los para sempre.

A estreia no Brasil está programada para o dia 26/05.

Confira o trailer de “Jogo do Dinheiro”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: