Uma sequência para Labirinto – Revista Eletricidade

Uma sequência para Labirinto

DAVID BOWIE EM LABIRINTO - FOTO: DIVULGAÇÃOQuem não se lembra de “Labirinto” (1986), especialmente agora, depois da morte de David Bowie, este pequeno filme, bastante cultuado, fez parte da infância de muita gente, com sua bela trilha sonora, assinada por Bowie e sua interação com os famosos bonecos de Jim Henson.

Pois esta já cultuada produção volta agora a ser discutida depois que foi  anunciado que a produtora TriStar associou-se com a produtora de Jim Henson para preparar sua sequência.

Não é a primeira vez que se discute essa possibilidade, em 2014, na época, os boatos foram logo negados pela produtora de Henson, mas agora, eles teriam sido convencidos a participar do projeto, depois de saberem que a escritora Nicole Perlman já teria sido escalada para desenvolver o roteiro.

Nicole tem uma grande experiência no gênero fantasia, ela participou da elaboração do roteiro do grande sucesso “Guardiões da Galáxia” e no momento desenvolve o roteiro para “Capitã Marvel” ao lado da roteirista Meg LeFauve, uma aguardada produção que deve chegar às telas só em 2019.

Ainda não se sabe se Jennifer Connelly participará do novo filme que será produzido por Lisa Henson, filha de Jim Henson, que assumiu o estúdio do pai, depois de sua morte em 1990.

Por enquanto, os muitos fãs do filme aguardam mais detalhes e o principal deles é um problemão daqueles: Afinal, quem poderia substituir David Bowie?

Assista ao vídeo da música “As the World Falls Down”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: