Anunciado o oitavo livro de Harry Potter – Revista Eletricidade

Anunciado o oitavo livro de Harry Potter

ANÚNCIO POSTADO POR JK ROWLING EM SEU TWITTER HOJE - FOTO: REPRODUÇÃOOs fãs da saga Harry Potter pelo mundo afora estão comemorando. Depois de 8 anos esperando que a autora JK Rowling pudesse algum dia voltar ao mundo mágico do bruxinho, eles começaram a ter finalmente boas notícias.

JK Rowling escreveu uma nova peça “Harry Potter and the Cursed Child, parts I e II” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) em conjunto com Jack Thorne e John Tiffany, dois conhecidos autores e diretores com larga experiência tanto no West End de Londres, como na própria Broadway.

E ele chega às livrarias em um dia muito especial para os fãs, o livro começa a ser vendido exatamente à meia noite do dia 31 de Julho, bem no aniversário de Harry Potter.

Embora esteja sendo publicado como livro, o texto é em formato de peça e representará um alívio para todos os fãs que não conseguiram comprar nenhum dos disputadíssimos ingressos para a temporada da peça que estreia no dia 30 de Julho.

Os 175 mil ingressos inicialmente disponibilizados para toda a temporada no Palace Theater, em Londres, foram vendidos em menos de 8 horas. E assim que a venda foi reaberta para o público em geral, a temporada inicial de 6 meses em cartaz, logo precisou ser estendida até o dia 27 de maio de 2017, devido a enorme demanda.

A história se passa 19 anos após o último livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

Harry agora é um pai de três filhos e um funcionário sobrecarregado de trabalho do Ministério da Magia. Enquanto ele luta para se livrar das lembranças de seu passado, seu filho mais novo, Albus Severus, também tem que lutar contra o peso de uma herança de família que ele nunca quis. Passado e presente se fundem e pai e filho descobrem uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

A editora Little Brown colocou a novidade em seu Twitter e foi logo retweetada pela própria JK Rowling, colocando todos os fãs em uma ansiosa expectativa.

Ainda não foi anunciado se a peça virará filme, mas com o sucesso da versão cinematográfica da saga, isto é bem provável.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: