Novo filme dos irmãos Coen abre o Festival de Berlim – Revista Eletricidade

Novo filme dos irmãos Coen abre o Festival de Berlim

GEORGE CLOONEY EM AVE CÉSAR - FOTO: DIVULGAÇÃONa década de 50, quando o cinema era a maior forma de entretenimento, os estúdios de Hollywood trabalhavam sem parar, eram musicais, faroestes, grandes épicos, dramas de guerra, todos sendo filmados ao mesmo tempo, em estúdios gigantescos, às vezes em cenários vizinhos.

Este é o universo em que se passa o novo filme dos irmãos Coen, “Ave César”, que acabou de estrear nos EUA e já começa a chamar atenção tanto do público como da crítica.

A comédia conta com um elenco recheado de estrelas, que inclui Josh Brolin, George Clooney, Scarlett Johansson, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Wayne Knight, Fisher Stevens, David Krumholtz, Frances MacDormand e Tilda Swinton.

O roteiro, também escrito pelos irmãos Coen, conta um dia na vida de Eddie Mannix (Josh Brolin), o cara que a Capitol Pictures chamava para resolver os problemas quando estrelas e a indústria do cinema não se entendiam. Mas quando o maior astro do estúdio, Baird Whitlock (George Clooney),  escalado para fazer o papel de César, o Imperador de Roma, desaparece, Mannix precisa descobrir o que aconteceu.

O filme que abre amanhã o prestigiado Festival de Berlim, tem estreia prevista no Brasil para o dia 07 de abril.

Confira a seguir o trailer de “Ave César”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: