Nando Reis faz show de estreia do novo disco “Ao Vivo – No Recreio” no Citibank Hall – Revista Eletricidade

Nando Reis faz show de estreia do novo disco “Ao Vivo – No Recreio” no Citibank Hall

NANDO REIS - FOTO: DIVULGAÇÃOPraticamente um ano depois, Nando Reis retorna ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para o show de estreia de seu mais novo CD e LP, Ao Vivo – No Recreio – Volume 1, gravado justamente em sua última apresentação na casa.

O dia marcado é o 20 de fevereiro, no qual os fãs, que não se concentram em apenas uma geração, poderão entoar ao lado do cantor os grandes clássicos eternizados por esta gigante figura da música brasileira, em formato mais que intimista, em voz e violão.

O show marca o início da tour do cantor paulista para divulgar este novíssimo trabalho, gravado com maestria, produzido pelo próprio artista e com mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nando mostra toda a delicadeza das canções e melodias que tocam fundo no coração do público, exibindo versões de seus clássicos – como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau” –  na forma como foram concebidas, somente com o artista empunhando seu violão, amainando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que fazem as vezes de percussão.

Nando Reis – Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP) – 20/02 – Sábado, às 23hrs – Capacidade: 3.873 lugares – Classificação Etária 13 anos – De 14 a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados – Ingressos: De 35 a 260 reais – Venda de ingressos: Tickets For Fun

Assista ao vídeo de “All Star”, postado no canal oficial do Nando Reis:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: