Rolling Stones já estão no Rio de Janeiro – Revista Eletricidade

Rolling Stones já estão no Rio de Janeiro

ROLLING STONES NO AEROPORTO DO GALEÃO - FOTO: DIVULGAÇÃOE depois de uma apresentação histórica em Montevidéu, onde os Rolling Stones tocaram pela primeira vez em sua carreira, a banda chegou em um voo fretado ao Rio de Janeiro ontem à noite, no Aeroporto do Galeão.

Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts acenaram da pista do aeroporto molhada pela chuva para os poucos fãs e alguns repórteres que os aguardavam, depois seguiram em seus carros para o Hotel Copacabana Palace, onde, ainda sob a chuva, poucos fãs aguardavam na porta, mesmo assim, os carros com os membros da banda entraram pela pela porta dos fundos.

Ainda na noite passada, Jagger encontrou-se com Caetano Veloso e Paula Lavigne, para, segundo o que foi descrito no Instagram da atriz e produtora: “uma noite agradável”.

Hoje, a banda postou em suas redes sociais, um link para a votação da música que será apresentada no Maracanã, no sábado à noite. Os fãs podem escolher entre “All Down the Line”, “Like a Rolling Stone”, “Live With Me” e “Shattered”, diretamente no site da banda.

Mick Jagger também postou uma mensagem para os fãs brasileiros: “Estou muito feliz de estar de volta ao Rio, mal posso esperar para vê-los no sábado à noite! #StonesRio” O show dos Rolling Stones acontece no Maracanã, no sábado dia 20. É muito provável que a banda aproveite o dia de hoje e o de amanhã fazendo turismo pela cidade, como eles tem feito durante toda a “Olé Tour”.

TWITTER ENVIADO POR MICK JAGGER - REPRODUÇÃO

Entre no Facebook e deixe seu comentário: