Mr Mercedes, de Stephen King é lançado no Brasil – Revista Eletricidade

Mr Mercedes, de Stephen King é lançado no Brasil

MR MERCEDES - SUMA DE LETRASChega ao Brasil mais uma obra do “Mestre do Suspense”, Stephen King, intitulado “Mr Mercedes”, o livro ainda está em pré-venda nas Livrarias.

Depois do sucesso de “Sob a Redoma”, King agora traz outra história eletrizante e que vai mexer com seus nervos.

Nas horas geladas, que antecedem o amanhecer, em uma cidade do meio-oeste, desempregados fazem uma fila para uma vaga em uma feira de empregos. Sem qualquer aviso, um motorista corta através da multidão em uma Mercedes roubada atropelando pessoas inocentes e depois  voltando a atacá-las novamente. Oito pessoas são mortas, quinze ficam feridas e o assassino escapa.

Do outro lado da cidade, meses depois, um policial aposentado chamado Bill Hodges ainda é atormentado por esse crime não resolvido. Quando ele recebe uma carta de uma pessoa se gabando por seus feitos diabólicos e ameaçando atacar novamente, Hodges acorda de sua depressão e esquece a aposentadoria pronto para prevenir outra tragédia.

Brady Hartsfield vive com sua mãe alcoólatra na casa aonde nasceu. Ele amou sentir a morte sob as rodas da Mercedes e quer senti-la novamente. Apenas Bill Hodges, com dois novos aliados inesperados podem prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não tem tempo para perder porque a próxima missão de Brady. se ela funcionar, irá matar e ferir milhares de pessoas.

“Mr Mercedes” é uma guerra entre o bem e o mal, escrita pelo “Mestre do Suspense” cuja viagem dentro da mente de um assassino louco e obcecado é assustadora e inesquecível.

Stephen King se consagra como um dos mais importantes escritores de ficção de todos os tempos, com mais  de 40 romances e duzentos contos. Muitos deles, já adaptados para o Cinema como “O Iluminado”, uma obra-prima do diretor Stanley Kubrick.

Mr Mercedes – Autor: Stephen King – Editora: Suma de Letras – 400 páginas – Preço sugerido: R$ 39,90.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: