Rolling Stones farão apresentação gratuita em Cuba – Revista Eletricidade

Rolling Stones farão apresentação gratuita em Cuba

ROLLING STONES - FOTO: DIVULGAÇÃOOs Rolling Stones anunciaram hoje em seu site oficial que farão um show gratuito em Cuba. O evento histórico acontece em Havana, no dia 25 de Março, na Ciudad Deportiva de la Habana, na capital do país, Havana. Esta será a primeira vez que os Stones tocarão no Caribe.

A apresentação acontece logo após o final da Olé Tour, a turnê dos Stones pela America Latina, que já passou pelo Chile, Argentina, Uruguai e que, amanhã, verá o último show no Brasil, na cidade de Porto Alegre, indo em seguida para Peru, Colombia e México.

Também é a primeira vez que uma banda britânica de rock toca por lá e, o show, não será o único presente que os cubanos receberão; diversas marcas de instrumentos e acessórios para músicos, além da própria Fundação Cultural do Grammy Latino, prometem doar equipamentos e instrumentos a músicos cubanos de todos os estilos.

“Nós tocamos em muitos lugares especiais durante nossa carreira, mas este show em Havana será um evento marcante para nós, e, esperamos, para nossos amigos em Cuba também.”. declararam os Stones em seu site oficial.

O show histórico que está sendo chamado de “Concert for Amity” será filmado pelo diretor Paul Dugdale, mas ainda não há qualquer indicação por parte dos Stones sobre uma data de lançamento, ou sobre o formato de lançamento das filmagens. Também ainda não há pistas sobre uma possível transmissão do evento ao vivo pela internet.

MICK JAGGER EM CUBA - FOTO: TWITTER DO MICK JAGGERO show tem sido planejado há meses e vai acontecer poucos dias após a visita de Barack Obama ao país. As negociações para a realização do show demoraram meses para ser concluídas, em outubro do ano passado, Mick Jagger fez uma viagem de turismo até a ilha que muito provavelmente incluiu reuniões para acertar os detalhes da apresentação.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: