Paul McCartney confirmado no próximo filme da franquia “Piratas do Caribe” – Revista Eletricidade

Paul McCartney confirmado no próximo filme da franquia “Piratas do Caribe”

PAUL MCCARTNEY - FOTO: REPRODUÇÃO

As filmagens do próximo capítulo da franquia Piratas do Caribe já estavam encerradas, mesmo assim, Paul McCartney foi convidado e aceitou participar de cenas extras, adicionadas pelos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg e pelo produtor Jerry Bruckheimer.

Não foram reveladas mais informações sobre a cena que terá a participação do músico, foi dito apenas, através de um porta-voz dos Estúdios Disney,  que sua presença é muito importante.

“Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” é o quinto filme da franquia e tem em seu elenco, além do ex-Beatle, Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.

O filme mostra o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), mais uma vez, em um momento complicado, quando um grupo de piratas fantasmas, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), fogem do Triangulo do Demônio, prontos para matar todos os piratas que estão no mar. A única chance de sobrevivência para Jack será encontrar o “Tridente de Poseidon”, um artefato poderoso que dá a seu possuidor o total controle sobre os mares.

Não é a primeira vez que um músico participa da franquia, o Rolling Stone Keith Richards apareceu em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, de 2011, no papel de pai do Capitão Jack Sparrow.

“Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” tem estreia mundial agendada para o dia 26 de Maio de 2017.

Confira o primeiro trailer de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: