Leoni traz seu “Multiversos” para São Paulo – Revista Eletricidade

Leoni traz seu “Multiversos” para São Paulo

LEONI - FOTO:DIVULGAÇÃOO cantor e compositor Leoni volta aos palcos paulistas, para única apresentação no Theatro NET, no dia 18 de Abril, com seu novo show “Multiversos”, acompanhado apenas pelo seu violão.

Como o nome sugere, a poesia é a viga mestre do espetáculo. Foi a partir de letras e poemas que “se conectavam” que o repertório foi sendo tecido.

Muitas canções receberam novo arranjo para voltar aos palcos. Como novidade o compositor apresenta uma parceria inédita com Cazuza chamada “Tocha acesa” e versões de alguns de seus ídolos, como Bob Dylan e Radiohead.

Covers (Legião Urbana e Paralamas do Sucesso, por exemplo) e poemas são misturados às canções de Leoni em blocos, colagens e mash-ups para explorar claros e escuros emocionais, passando por temas variados como amizade, compaixão, cura, envelhecimento, busca filosófica, depressão, superação alegria de viver e amor, claro. Multiversos celebra a poesia e a música que, além de entreter, são capazes de criar universos alternativos indispensáveis em tempos de neo-caretismo.

Leoni – Local: Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar – Rua Olimpíadas, 360 – São Paulo – Data: 18/04/2016 – Horário: 21h00 – Ingressos: R$ 120,00 (Plateia Central e Lateral) e R$ 80,00 (Balcão) –  Classificação: 12 anos.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: