Thriller psicológico “Visões do Passado” chega aos cinemas brasileiros – Revista Eletricidade

Thriller psicológico “Visões do Passado” chega aos cinemas brasileiros

VISÕES DO PASSADO - FOTO: DIVULGAÇÃO

Acaba de chegar nos cinemas brasileiros “Visões do Passado”, um daqueles suspenses que prometem muitos sustos e reviravoltas, com seu intrigante roteiro escrito e dirigido por Michael Petroni.

Peter Bower (Adrien Brody) é um psicólogo completamente dedicado ao seu trabalho, que, depois de uma perda importante, acabou de mudar-se para Melbourne e passa a receber pacientes encaminhados para ele por Duncan (Sam Neill), um colega psicólogo, que ele considera seu mentor.

Estes pacientes passam a contar para ele histórias cada vez mais estranhas, intrigado, o psicólogo decide investigar o que está acontecendo e sua investigação o leva de volta a um passado que ele tinha enterrado há muito tempo.

“Visões do Passado” é um thriller filmado em uma surpreendentemente escura e taciturna Austrália que tem a seu favor uma boa dose de revelações surpreendentes, alguns sustos e a interpretação do vencedor do Oscar Adrien Brody, que tenta emplacar um grande sucesso desde “O Pianista” (2002), filme que o consagrou, mas que não tem tido muita sorte em suas tentativas desde então.

O problema é que a produção não consegue fugir daquela sensação de que já vimos tudo isso antes, em outros filmes e isso deixa tudo um pouquinho mais previsível e assim, diminui consideravelmente o impacto dos sustos que eles queriam nos dar.

Mas mesmo sem ser uma obra prima do suspense, “Visões do Passado” é um filme que merece ser visto.

Adriana Maraviglia
@drikared

Assista ao trailer de “Visões do Passado”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: