Encontro histórico de escritor com Ernest Hemingway, em Cuba, chega aos cinemas americanos na próxima semana – Revista Eletricidade

Encontro histórico de escritor com Ernest Hemingway, em Cuba, chega aos cinemas americanos na próxima semana

PAPA HEMINGWAY IN CUBA - FOTO: DIVULGAÇÃOO cinema mais uma vez prova que a realidade é infinitas vezes muito mais interessante que a ficção. Chegando aos cinemas americanos no dia 29 de Abril “Papa: Hemingway in Cuba”, uma nova produção que pode servir para dar uma nova olhada na velha revolução cubana e de quebra lançar luz sobre um episódio pouco conhecido na biografia de Ernest Hemingway.

Em 1959, o jovem jornalista de Miami Denne Bart Petitclerc (Giovanni Ribisi) decide seguir até Cuba para encontrar-se com seu grande ídolo literário, o escritor Ernest Hemingway (Adrian Sparks), que vivia por lá na época.

E tudo seria bem mais simples, se naquele exato momento, uma revolução comunista não estivesse prestes a mudar tudo para sempre naquela ilha do Caribe.

Filmado em Cuba, no local onde vivia Hemingway e com a participação de Mariel Hemingway, neta do escritor, “Papa: Hemingway in Cuba” foi dirigido por Bob Yari, produtor premiado com o Oscar pelo filme “Crash” (2004).

O roteiro é assinado pelo próprio Denne Bart Petitclerc e o filme tem em seu elenco Giovanni Ribisi, Joely Richardson, Adrian Sparks, entre outros. O filme ainda não tem um título em português, ou uma data de estreia definida para o Brasil.

Assista ao trailer de “Papa: Hemingway in Cuba”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: