Fagner é atração do Tom Brasil, em Junho – Revista Eletricidade

Fagner é atração do Tom Brasil, em Junho

FAGNER - FOTO: DIVULGAÇÃOUm dos artistas mais completos e originais da história da música popular do Brasil, o cantor, compositor, músico e produtor cearense Raimundo Fagner Cândido Lopes está a todo a vapor neste primeiro semestre de 2016.

A celebração dos 40 anos de carreira do artista – comemorados em 2013 em show festivo que ainda se estende pelo Brasil – não impede que Fagner continue em movimento, olhando para a frente, fazendo música, criando outros shows e idealizando novos discos.

Enquanto prepara sem pressa seu 39º álbum, com músicas inéditas compostas com parceiros novos (Chico César e Moska) e antigos (Clodo Ferreira e Zeca Baleiro, entre outros), o cantor se prepara para cair na estrada mais uma vez com um inédito show de sucessos onde exercita a liberdade de fazer um set solo de voz & violão para cantar músicas menos previsíveis.

É a esse show especial que o público da cidade de São Paulo vai assistir em primeira mão no 11 de junho de 2016, em apresentação única  no Tom Brasil.

O tempo de Fagner é hoje. Tanto que ele vai apresentar novidades nesse show especial. Uma delas é a música que compôs a partir de um dos mais conhecidos textos psicografados pelo médium mineiro Chico Xavier (1910 – 2002), “Há dois mil anos”.

Um ano após lançar o álbum “Pássaros Urbanos” (2014) com sucesso de público e crítica, o cantor renova seu repertório sem apego ao seu passado de glória. “Desde o ano passado, venho compondo e gravando no meu tempo, sem pressa, sem pressão. Estou fazendo música devagar, reconectando os parceiros como Chico César, Clodo Ferreira, Moska e Zeca Baleiro. Vou trabalhar separadamente com cada parceiro, já que eles também são músicos. A ideia é que cada faixa deste disco tenho um produtor específico. Quero fazer um disco de timbres diferentes”,  adianta Fagner.

Raimundo Fagner – Local:Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chacara Santo Antonio – São Paulo – SP – Data: 11/06/2016 – Ingressos de R$ 120,00 a R$ 240,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: