Adaptação de “A Garota do Trem” estreia em novembro – Revista Eletricidade

Adaptação de “A Garota do Trem” estreia em novembro

A GAROTA DO TREM - FOTO: DIVULGAÇÃO

Um suspense que promete ser no mínimo interessante, do tipo que não tem chegado com muita constância às telonas nos últimos tempos, “A Garota do Trem” é o novo filme estrelado por Emily Blunt baseado no best-seller homônimo da escritora Paula Hawkins.

A história, que no livro se passa em Londres, foi transplantada para Nova York; onde Rachel Watson (Emily Blunt) vive e, depois do divórcio, passa todos os dias no caminho para o trabalho, de trem, diante de sua antiga casa, onde seu ex-marido vive agora com uma nova esposa e filho.

Para se distrair de seu próprio drama, ela passa a observar uma outra casa nas vizinhanças da sua, onde vive o casal Megan (Haley Bennett) e Scott Hipwell (Luke Evans). Rachel passa a imaginar uma vida perfeita para os dois, até que um dia, ela testemunha algo chocante de seu ponto de observação, que a deixa revoltada. No dia seguinte, ela acorda com uma terrível ressaca, com diversas marcas de ferimentos pelo corpo e nenhuma lembrança da noite anterior, apenas a sensação de que algo de muito ruim aconteceu.

Mais tarde, na TV, Rachel descobre que Megan Hipwell desapareceu. Agora, Rachel passa a sentir-se na obrigação de investigar o que aconteceu de verdade na noite passada e por que Megan sumiu.

“A Garota do Trem” foi dirigido por Tate Taylor, que tem em seu currículo a cinebiografia de James Brown. No elenco estão: Emily Blunt, Haley Bennett, Luke Evans, Rebecca Ferguson, Justin Theroux e Lisa Kudrow, entre outros.

Assista ao trailer de “A Garota do Trem”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: