Aerosmith faz três shows no Brasil, em outubro – Revista Eletricidade

Aerosmith faz três shows no Brasil, em outubro

AEROSMITH - FOTO: DIVULGAÇÃO

Agora é oficial! Depois de uma série de boatos, a banda Aerosmith volta ao Brasil no mês de outubro. Serão ao todo três apresentações, começando em Porto Alegre, no dia 11, no Anfiteatro Beira-Rio; a seguir São Paulo, no dia 15, no Estádio Allianz Parque e por último, no Recife, dia 21, no Classic Hall.

Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Brad Whitford e Joe Kramer trazem ao país a turnê “Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016”, que já se comenta, pode ser a última da carreira da banda, pois Steven Tyler, que no momento prepara-se para lançar seu primeiro disco solo, sinalizou em uma entrevista recente que o Aerosmith se retira da cena definitivamente em 2017.

Esta será a sexta passagem da banda pelo país, a primeira foi em 1994, no extinto festival Hollywood Rock e a mais recente, em 2013, quando o Aerosmith tocou em 4 cidades e foi uma das principais atrações do festival Monsters of Rock.

Com 45 anos de história, a banda de Boston tem 31 álbuns, entre discos de estúdio, ao vivo e compilações, já faturou 4 Grammys e está no Rock n’ Roll Hall of Fame desde 2001. Seu irresistível Hard Rock foi o responsável por uma vendagem de 150 milhões de discos em todo o mundo.

E no repertório de seus shows alguns grandes sucessos de sua carreira como  “Dream On“, “Walk This Way”, “Sweet Emotion”, “I Don’t Want to Miss a Thing”, “Crying” e “Crazy”, estão sempre presentes.

A Mercury Concerts, produtora responsável pela turnê declarou que os detalhes sobre a venda de ingressos para as três apresentações estarão disponíveis nos próximos dias.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: