Tom Brasil recebe Zeca Baleiro em Outubro – Revista Eletricidade

Tom Brasil recebe Zeca Baleiro em Outubro

ZECA BALEIRO - FOTO: DIVULGAÇÃOO cantor e compositor Zeca Baleiro se apresenta no Tom Brasil em Outubro com o show da turnê de seu novo álbum autoral, “Era Domingo”.

Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, o cantor e compositor maranhense apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais.

Artista plural, Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho.

No show, acompanhado de sua banda, Zeca traz para o palco o repertório de inéditas de “Era Domingo” e promete surpresas, entre elas releituras de suas próprias canções e de artistas que admira.

O álbum lançado via Som Livre, assim como os mais recentes trabalhos ao vivo de Zeca: “Calma Aí, Coração” (2014, CD e DVD) e “Chão de Giz – Zeca Baleiro canta Zé Ramalho” (2015, CD e DVD).“Era Domingo” foi mixado e masterizado em Nova York, por Patrick Dillet e Chris Gehringer (Sterling Sound).

Repetindo o esquema que usou em “O Disco do Ano”, Baleiro entregou cada faixa de “Era Domingo” para um produtor diferente. “É um jeito mais divertido de fazer.

Depois de quase 20 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, tenho que criar novos modos de fazer, reciclar os métodos. Tudo que eu não quero é um trabalho burocrático. Nesse formato, cada música chega de uma maneira diferente e isso acaba sendo instigante pra mim. Minha voz e o tratamento final é que dão unidade ao trabalho”, comenta Baleiro.

Zeca Baleiro – Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chacara Santo Antonio – São Paulo – SP – Data: 22/10/2016 – Ingressos de R$ 90,00 a R$ 200,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: