Diogo Nogueira e Beth Carvalho se apresentam no Citibank Hall – Revista Eletricidade

Diogo Nogueira e Beth Carvalho se apresentam no Citibank Hall

BETH CARVALHO E DIOGO NOGUEIRA - FOTO: DIVULGAÇÃONo dia 17 de junho, às 22h30, o Citibank Hall, em São Paulo, recebe o evento ‘Eu Amo Samba’, que une no palco a Madrinha, Beth Carvalho, e o cantor Diogo Nogueira. Dois shows completos transportam o público por um passeio pela história do samba. O encontro de gerações promete uma noite memorável com o que há de melhor no repertório de ambos.

Beth, que completou 50 anos de carreira, em 2015, e acaba de completar 70 de vida, faz um balanço de sua trajetória e interpreta canções emblemáticas como “Andança”, “Coisinha do Pai”, “As Rosas Não Falam”, “Vou Festejar”, “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez”, “Camarão Que Dorme A Onde Leva”, entre outros sucessos.

No evento “Eu amo Samba”, Diogo Nogueira apresenta sua turnê “Porta-Voz da Alegria”, que traz no repertório as canções do álbum homônimo, como “Clareou” e “Alma Boêmia”, além dos principais hits da carreira de Diogo.

O público também ouvirá as músicas “Sangrando”, de Gonzaguinha, além de um pot-pourri de Djavan (“Avião”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”), de Almir Guineto e do Fundo de Quintal.

O sucesso “Nó na Madeira”, de João Nogueira, pai de Diogo, também faz parte do set list do show, bem como “Codinome Beija-Flor”, um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.

‘Eu Amo Samba’ será uma grande celebração ao gênero musical que completa 100 anos em 2016 e para isso, nada melhor que unir Beth Carvalho e Diogo Nogueira. A cantora, inclusive, que conhece Diogo desde pequeno, é considerada sua madrinha musical – foi ela que deu a ele a primeira chance profissional quando o convidou para gravar seu DVD de 40 anos de carreira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 2005.

Beth Carvalho e Diogo Nogueira – “Eu amo Samba” – Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Data: 17/06/2016 – Ingressos: De R$ 80,00 a R$ 220,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: