Bryan Cranston é um agente de narcóticos da vida real em “The Infiltrator” – Revista Eletricidade

Bryan Cranston é um agente de narcóticos da vida real em “The Infiltrator”

BRYAN CRANSTON EM THE INFILTRATOR - FOTO: REPRODUÇÃO
Bryan Cranston, que começou a ganhar mais atenção do mundo depois de viver Walter White, um professor frustrado de química, que se transforma em um traficante de drogas da pesada na série “Breaking Bad”, volta novamente ao cenário das drogas, mas desta vez, como um agente de narcóticos infiltrado em uma quadrilha de traficantes da vida real.

Em “The Infiltrator”, Cranston será o agente Robert Mazur, que se transformou em uma peça importantíssima na década de 80, usando suas conexões com a máfia para lavar dinheiro sujo para as quadrilhas de traficantes.

E aos poucos, ele consegue conexões cada vez mais importantes, tornando-se um membro do submundo com uma circulação internacional e amigo de banqueiros que lidavam com as quadrilhas.

A grande operação internacional se estende entre mafiosos importantes, que incluem Pablo Escobar e quando toda a quadrilha cai, as prisões causam um escândalo que provoca a falência do Bank of Credit and Commerce International.

Quem dirige “The Infiltrator” é Brad Furman e no elenco também estão Diane Kruger, John Leguizamo, Benjamin Bratt, Yul Vazquez, Amy Ryan e Olympia Dukakis. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro.

Assista ao trailer de “The Infiltrator”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: