SESC Pinheiros recebe Gal Costa – Revista Eletricidade

SESC Pinheiros recebe Gal Costa

GAL COSTA - FOTO BY BOB WOLFENSON

Em junho, o Sesc Pinheiros retoma a temporada de shows no Teatro Paulo Autran, após dois meses dedicado às artes cênicas. E a reestreia será em grande estilo, com Gal Costa apresentando seu show “Estratosférica”, de 2 a 5 de junho.

O show Estratosférica é baseado em seu mais recente álbum, que marca os 50 anos de carreira da cantora e reafirma tanto sua constante reinvenção artística como sua relevância no cenário musical brasileiro.

Além do time formado por Marcus Preto na direção musical e a dupla Alexandre Kassin/Moreno Veloso na produção, o disco evidencia a importância de seu legado para as novas gerações, ao trazer composições de recentes expoentes da música brasileira, tais como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Céu, Criolo, Jonas Sá, Lirinha, Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso. Além deles, parceiros antigos como Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero e Caetano Veloso também constam na lista de compositores de Estratosférica.

Lançado em maio de 2015, o álbum recebeu o prêmio da APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte, na categoria “Música Popular – Produção e Direção Artística”. Atualmente, Gal Costa concorre, por seu lançamento, ao 27º Prêmio da Música Brasileira, como melhor cantora na categoria Pop/Rock.

No show do Sesc Pinheiros, será acompanhada no palco por Guilherme Monteiro no violão e na guitarra, Pupillo na bateria, Fabio Sá no baixo e Maurício Fleury nos teclados.

Gal Costa – Show Estratosférica – Local: SESC Pinheiros – Teatro Paulo Autran – Endereço: Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros – São Paulo – Capacidade: 1010 lugares – Data: de 02 a 05 de junho – Horário:quinta-feira a sábado – 21hs – domingo – 18hs – Não recomendado para menores de 10 anos – Ingressos: de 18 a 60 reais – pelo portal www.sescsp.org.br a partir de 24/05 e nas bilheterias do SescSP, a partir de 25/05. – Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: