Anunciada sequência para o clássico “Mary Poppins” – Revista Eletricidade

Anunciada sequência para o clássico “Mary Poppins”

JULIE ANDREWS E EMILY  BLUNT - FOTO: REPRODUÇÃO

A Disney acaba de anunciar que um de seus filmes mais queridos ganhará uma sequência. Trata-se do musical “Mary Poppins”, que em 1965, ganhou 5 Oscars e transformou-se em um clássico imediato, conquistando adultos e crianças ao contar a história de uma babá mágica, que mudava completamente a vida de uma família triste.

Estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke, o filme foi dirigido por Robert Stevenson e teve seu roteiro baseado nos livros de PL Travers.

A nova sequência, chamada “Mary Poppins Returns”, se desenrola na Londres da época da Depressão (início da década de 30) e mostra Jane e Michael Banks, que agora são adultos e, que, junto com os 3 filhos de Michael recebem a visita da enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Com seus poderes mágicos únicos e a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda mais uma vez a família a redescobrir a alegria que tinha desaparecido de suas vidas.

No elenco já estão confirmados Emily Blunt, que fará o papel de Mary Poppins e Lin-Manuel Miranda, que será seu amigo Jack, que trabalha acendendo as lâmpadas das ruas.

Emily já teve uma boa performance no musical “Caminhos da Floresta”, em 2014, dirigido por Rob Marshall, que, por sinal, também irá dirigir  “Mary Poppins Returns”.

O filme já tem até uma data de estreia definida e chega aos cinemas do mundo inteiro no dia 25 de dezembro de 2018.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: