Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show “Tocando em Frente” no Citibank Hall, em São Paulo – Revista Eletricidade

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show “Tocando em Frente” no Citibank Hall, em São Paulo

ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS - FOTO BY FABIO EIJI SIRASUMA

Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, com carreiras intocáveis e uma parceria que pode ser vista como uma verdadeira reunião de amigos. Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam ao Citibank Hall em São Paulo, com o show, Tocando em Frente. Com apresentações nos dias 21 e 22 de outubro, o show será uma celebração ao gênero musical e a carreira de cada um dos artistas.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 10 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de inéditas de Almir Sater, em parceria com Renato Teixeira, “AR”, lançado no início do ano. Depois disso, resolveram refazer a parceria, mas dessa vez adicionando o grande amigo Sérgio Reis, escrevendo mais um capítulo em suas carreiras já tão consagradas.

O evento é uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram as estradas de cada um, e claro, a vida de milhares de pessoas. Músicas como “Romaria”, “Trem do Pantanal”, “Panela Velha”, “O Rei do Gado”, “Frete”, “Chalana” e claro, “Tocando em Frente”, são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show. Algumas músicas do AR também estão no repertório, são elas, “Bicho Feio”, “Peixe Frito”, e “Amor Leva Eu”.

Será um verdadeiro passeio por toda a história do gênero, contada por esses três ícones, afinal, é impossível separar o sertanejo de raiz das carreiras de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis no show “Tocando em Frente” Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP) – Datas: 21 e 22 de outubro (sexta-feira e sábado) – Horário: 22:30hrs – Capacidade: 3.873 lugares – Ingressos: De 90 a 320 reais – Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos – De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais – De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados – Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo – Venda de Ingressos: Tickets For FunLocais de Venda com Taxa de Conveniência

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira e Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

Entre no Facebook e deixe seu comentário: