Roberta Sá traz “Delírio” para São Paulo – Revista Eletricidade

Roberta Sá traz “Delírio” para São Paulo

ROBERTA SÁ - FOTO: DIVULGAÇÃOOs amantes da “boa e velha” MPB terão motivos de sobra para comemorar, é que a cantora Roberta Sá, uma das mais emblemáticas vozes de sua geração, vem a São Paulo para apresentar seu show “Delírio”,  a apresentação acontece no Theatro Net, no dia 1º de julho.

O show desembarca em São Paulo depois de passar por várias cidades europeias, como Londres, Amsterdã, Paris, Madri e Lisboa. No final de maio, a apresentação de “Delírio” que lotou o Circo Voador carioca foi registrada para transformar-se em DVD, numa parceria da MP.B Produções com a Som Livre o Canal BIS.

Roberta Sá, apresenta trabalho lançado no final de 2015. O álbum marca a volta da artista ao estúdio depois de um hiato de três anos e traz músicas inéditas de Adriana Calcanhotto (Me Erra), Moreno Veloso e Quito Ribeiro (Meu Novo Ilê), Martinho da Vila (Amanhã é Sábado), Rafael Rocha (Delírio) e a parceria com Xande de Pilares (Boca em Boca). Além das canções de “Delírio”, Roberta revisita sucessos da sua carreira, como “Bem A Sós”, “Cicatrizes”, “Ah, Se Eu Vou”, “Samba de Um Minuto” e “O Nego e Eu” .

A banda que a acompanha é formada por Alberto Continentino (baixo), Marcos Suzano e Paulino Dias (percussão), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho) e Rodrigo Campello, que além de diretor musical, também toca violão tenor e violão de 7 cordas. O show tem direção de Gabriela Gastal, cenografia de Valéria Costa, direção de movimento de Marcia Rubin e luz de Tomás Ribas.

Roberta Sá – Local: Theatro NET SP – Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo – SP – Datas: 01/07/2016 – Ingressos: De R$ 100.00 a  R$ 140.00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: