Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis apresentam “Encontro Marcado”, em São Paulo – Revista Eletricidade

Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis apresentam “Encontro Marcado”, em São Paulo

FOTO: PAULO TI

No ano em que comemoram quatro décadas de carreira, os sete amigos (Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis) resolveram se reunir para comemorar a data no palco do Citibank Hall, dia 30 de julho, no projeto “Encontro Marcado”, que costura a trajetória desses grandes artistas com um repertório repleto de hits inesquecíveis. O show faz parte da turnê de lançamento do DVD e CD duplo “Encontro Marcado”.

A execução deste show tem um valor muito especial para os músicos, que prometem uma ode à boa música e, principalmente, à amizade. “Imagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de se reunir para tocar e viajar. É isso que está acontecendo agora!”, comemora Luis Carlos Sá.

Os artistas se apresentam em clima de uma grande reunião. Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e os integrantes do 14 Bis, Cláudio Venturini, Hely Rodrigues, Vermelho e Sérgio Magrão, apresentam 28 grandes clássicos que tocam mentes e corações.

O repertório do show será uma verdadeira viagem no tempo. Sucessos como “Dona”, “Planeta Sonho” e “Nascente” se misturam com novas propostas de canções eternas para os amantes da música brasileira.

“Espanhola”, composição de Flávio Venturini e Guarabyra, nunca foi executada ou gravada pelos dois juntos, o mesmo acontece com “Caçador de Mim”, composição de Sá e Sérgio Magrão, que também nunca foi gravada pelos autores juntos. “Sobradinho” também ganha uma releitura. Reconhecida pelo seu regionalismo, recebe agora uma pegada mais rock com a base do 14 Bis.

Com previsão de lançamento para julho deste ano, o CD e DVD “Encontro Marcado” foi gravado em abril, na cidade de Belo Horizonte, e teve grande repercussão. A apresentação foi feita diante de uma plateia exclusiva de convidados e produtores deste show coletivo. Com o palco cheio, a apresentação enche os olhos dos espectadores.

Este reencontro será a oportunidade perfeita de reunir grandes vozes no mesmo palco. Uma noite memorável não somente para o público, mas também aos amigos de longa data que estarão apresentando o show. Quatro décadas de carreiras de sucesso, carregando uma legião de fãs, realmente, merece uma comemoração de alto nível.

Encontro Marcado – Flávio Venturini, Sá & Guarabyra E 14 Bis – Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). – Data: 30/07/2016 – Ingressos: De R$ 40 a R$ 240.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: