Os Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger se apresentam no Citibank Hall em Outubro – Revista Eletricidade

Os Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger se apresentam no Citibank Hall em Outubro

OS PARALAMAS DO SUCESSO E HUMBERTO GESSINGER - FOTO: DIVULGAÇÃO

O Rock nacional nunca esteve tão bem representado em cima de um palco. No dia 29 de outubro, o Citibank Hall, em São Paulo, tem o prazer de receber Os Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Com dois shows completos no mesmo dia, será uma noite especial, recheada de grandes clássicos.

Sendo uma verdadeira trilha sonora de três décadas, os Paralamas estão comemorando essa marca histórica, para qualquer banda no mundo, da maneira preferida: fazendo shows.

Em 2014 eles gravaram, no Rio de Janeiro, um DVD passando por toda sua história e são deles a responsabilidade de começarem a noite.

Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) e seus mais de 30 anos de estrada, sobem ao palco do Citibank Hall, às 22h30, e com eles tudo o que se espera dessa banda que durante tantos anos agita as pessoas. Músicas como “Alagados”, “Cuide Bem do seu Amor”, “Aonde Quer Que eu Vá” e “Que País é Esse” não estarão fora do repertório.

Logo depois será a vez de Humberto Gessinger. No show, ele assume, além dos vocais, o baixo, teclados, guitarra e acordeon, acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão). O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor está em turnê com seu show “Louco Pra Ficar Legal”.

O show conta com canções recentes do trabalho solo de Humberto Gessinger, além de músicas de todas as fases de sua carreira. Sucessos dos Engenheiros do Hawaii, desde o Longe Demais das Capitais, disco que completa 30 anos agora em 2016, músicas novas e de todas as fases da carreira, repaginadas para essa sua nova turnê.

Os Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger – Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Data:29/10/2016 – Ingressos: De R$ 100,00 a R$ 300,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: