Toquinho, Roberto Menescal, Carlos Lyra e Tiê se apresentam no palco do Citibank Hall, em São Paulo – Revista Eletricidade

Toquinho, Roberto Menescal, Carlos Lyra e Tiê se apresentam no palco do Citibank Hall, em São Paulo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um momento histórico para os amantes da música brasileira. Os grandes nomes Toquinho, Roberto Menescal, Carlos Lyra e Tiê se reúnem no dia 06 de agosto, no palco do Citibank Hall, em São Paulo. O encontro será uma celebração à bossa nova com hits marcantes dos 50 anos da carreira de Toquinho, além de canções de Menescal e Carlos Lyra.

Com cinco décadas de carreira e um consolidado nome, Toquinho ficou amigo do violão aos 14 anos e desde então não desgrudou mais. A harmonia da voz do cantor com as cordas do violão cativaram os apreciadores de boa música e o sucesso do seu trabalho foi inevitável. Acompanhado de outros grandes artistas da época tropicalista, inaugurou um novo gênero musical, a Bossa Nova.

Para comemorar esse momento importante, Toquinho resolveu reunir seus amigos Roberto Menescal e Carlos Lyra, compositores que foram, juntamente com Tom Jobim, e ancorados pela poesia de Vinicius de Moraes, personagens da Bossa Nova, sendo as companhias perfeitas para essa festa. Além deles, Tiê, uma das grandes revelações da música nacional, estará no palco para acompanhar essas lendas da música brasileira.

Tiê foi descoberta pelo próprio Toquinho e iniciou sua carreira musical cantando na banda do músico. Após algumas temporadas em turnê com Toquinho, Tiê se lançou como cantora solo. Com composições autobiográficas e delicadas, Tiê ganhou notoriedade por ter sua música “A Noite” na trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”, da rede Globo.

Para o show, os artistas prepararam um repertório mais que especial para o público. Grandes sucessos dos 50 anos de carreira artística de Toquinho, além de canções de Menescal e Lyra. Clássicos que marcaram época como “O Barquinho”, “Minha Namorada”, “Primavera”, “Você”, “A Felicidade” e “Chega de Saudade” não faltarão.

Toquinho, Roberto Menescal, Carlos Lyra e Tiê – Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Data: 06/08/2016 – Ingressos : De R$ 40 a R$ 120.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: