Celebrando os 50 anos de carreira, Beth Carvalho é atração do Sesc Belenzinho – Revista Eletricidade

Celebrando os 50 anos de carreira, Beth Carvalho é atração do Sesc Belenzinho

BETH CARVALHO - FOTO; DIVULGAÇÃO

Beth Carvalho, conhecida como a “madrinha do samba” cantará para celebrar seus 50 anos de carreira, 70 anos de idade e 100 anos de samba, no Sesc Belenzinho nos dias 06, 07 e 08 de julho.

Nestes 50 anos de carreira, sempre com muito sucesso, Beth Carvalho gravou 34 discos e 5 DVDs, e levou o samba carioca a todos os continentes.

Consagrada nacional e internacionalmente, a cantora é bastante reconhecida por  sua contribuição ao universo do samba. Neste show, ela trará um repertório com seus grandes sucessos, além de uma homenagem a São Paulo com a canção “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa.

A formação da banda que acompanha Beth Carvalho conta com Magnu Sousá (pandeiro e coro), Maurílio de Oliveira (cavaquinho e coro), Cassiano Andrade (surdo), Léo Carvalho (bateria), Nenê P.N.O. (percussão), Gabriel Borges (violão 6), Diego Alexandre (violão 7).

Beth Carvalho – Sesc Belenzinho – Comedoria – R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo – de 06 a 08 de julho – quarta a sexta-feira – Horário: 21:30hrs – Capacidade: 500 lugares  – Duração: 90 minutos – Ingressos – de 12 a 40 reais – venda a partir do dia 28/06 no Portal Sescsp e nas unidades do Sesc SP a partir do dia 29/06, às 17:30hrs

Assista ao vídeo de “Nosso Samba Tá Na Rua”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: