A volta da A Cor do Som – Revista Eletricidade

A volta da A Cor do Som

A COR DO SOM - FOTO: DIVULGAÇÃOSucesso absoluto de público nos anos 70 e 80, e pioneiros na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock, A Cor do Som retorna aos palcos em formação original para apresentação única, no Teatro Bradesco, no dia 10 de Agosto.

Formado por Mú nos teclados, Dadi no baixo e guitarra, Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Gustavo Schroeter na bateria, e Ary Dias na percussão, o grupo nasceu em 1977 experimentando novos padrões de som, adicionando instrumentos elétricos na instrumentação tradicionalmente acústica do chorinho, além de misturar rock com ritmos regionais e música clássica.

No repertório, sucessos como “Zanzibar”, “Beleza Pura”, “Menino Deus”, “Semente do Amor” e “Abri a Porta”, entre outras. O público poderá conferir ainda em primeira mão, uma homenagem de Armandinho para Dominguinhos, chamada “Dominguinhos de sábado a sábado”, além de outras novidades, pois eles estão em estúdio preparando o novo CD que será lançado em breve. Imperdível!

A Cor do Som – Local: Teatro Bradesco SP3º Piso do Bourbon Shopping – São Paulo – Rua Palestra Itália,500., 0 – Perdizes – São Paulo – SP – Data: 10/08/2016 – Ingressos: De R$ 48.00 a R$ 80.00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: