Disco solo de Steven Tyler tem data de lançamento prevista para Julho – Revista Eletricidade

Disco solo de Steven Tyler tem data de lançamento prevista para Julho

STEVEN TYLER  FOTO: DIVULGAÇÃOEnquanto não começa a turnê de despedida do Aerosmith, que passa pelo Brasil em outubro, Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith se prepara para lançar seu primeiro disco solo. “We’re All Somebody From Somewhere” deve chegar às lojas só no dia 15 de julho, mas, na última sexta, dia 24, ele apresentou algumas músicas do novo disco em um programa de TV americano.

Assim, ficamos conhecendo a faixa título e também a versão que Tyler fez para “Piece of My Heart”, canção que fazia parte do repertório de Janis Joplin.

Mas, ao contrário do que os fãs do Aerosmith podiam esperar, Steven fez um disco de country. Para isso mudou-se para Nashville, no ano passado e fechou um contrato com a gravadora Big Machine Label Group, a maior do gênero no mundo.

A mudança teria deixado os outros membros do Aerosmith bastante irritados, especialmente Joe Perry, que tem usado a imprensa para lançar farpas contra este novo projeto de Tyler.

A banda que acompanha Steven no novo disco é a “Loving Mary”. Ele também anunciou que fará uma turnê solo a partir do dia 2 de julho, com uma apresentação em Las Vegas.

Na lista de músicas de “We’re All Somebody From Somewhere”, revelada via Instagram pelo próprio Tyler, também chama atenção a regravação de “Janie’s Got a Gun”, um dos hits do Aerosmith, do final da década de 80.

Confira as faixas de “We’re All Somebody From Somewhere”:

1 My Own Worst Enemy
2 We’re All Somebody From Somewhere
3 Hold On (Won’t Let Go)
4 It Ain’t Easy
5 Love Is Your Name
6 I Make My Own Sunshine
7 Gypsy Girl
8 Somebody New
9 Only Heaven
10 The Good, the Bad, the Ugly & Me
11 Red, White & You
12 Sweet Louisiana
13 What Am I Doin’ Right?
14 Janie’s Got a Gun
15 Piece of My Heart

Confira algumas faixas do novo disco:

Red, White & You:

Love Is Your Name:

We’re All Somebdy From Somewhere:

Piece of My Heart:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: