Capital Inicial traz seu “Acústico NYC” para o Espaço das Américas – Revista Eletricidade

Capital Inicial traz seu “Acústico NYC” para o Espaço das Américas

CAPITAL INICIAL - FOTO: DIVULGAÇÃOUma das mais importantes bandas de Rock do Brasil, o Capital Inicial retorna a São Paulo para mais um show do seu recém lançado álbum “Acústico NYC” no Espaço das Américas, no dia 10 de Setembro.

Se passaram 15 anos desde o lançamento do primeiro projeto acústico, a banda Capital Inicial traz mais um registro de um show único, com muitos sucessos e participações especiais: DVD Acústico NYC.

Gravado em Nova Iorque, em 06 de junho de 2015, Acústico NYC mostra o melhor da banda de rock nos últimos anos. Realizado no Terminal 5, onde já se apresentaram nomes como Guns N’ Roses, o show contou com a produção de Liminha, baixista de Os Mutantes que já trabalhou com nomes como Titãs, Barão Vermelho e Nação Zumbi.

A marcante apresentação conta ainda com as participações de Seu Jorge e Lenine, além da colaboração do músico Thiago Castanho e a singular percussão de Marivaldo dos Santos, integrante do grupo STOMP, responsável por um dos musicais mais bem-sucedidos da Broadway.

O repertório com os últimos grandes sucessos do grupo inclui ainda as emocionantes “Me Encontra” e “Tempo Perdido”, numa homenagem às bandas Charlie Brown Jr e Legião Urbana.

Na Big Apple, o Capital Inicial celebra o sucesso dos mais de 30 anos de carreira da banda, que não só atingiu a impressionante marca de 8 milhões de cópias vendidas, como também alcançou o posto de uma das maiores bandas do rock nacional.

Capital Inicial – “Acústico NYC” – Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP – Data:10/09/2016 – Ingressos: De R$100,00 a R$240,00.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: