Goldie Hawn vai estrelar uma nova aventura – Revista Eletricidade

Goldie Hawn vai estrelar uma nova aventura

GOLDIE HAWN - FOTO: REPRODUÇÃO

A atriz Goldie Hawn, que anda sumida das telas desde 2002, quando estrelou ao lado de Susan Sarandon a comédia “Doidas Demais”, deve voltar aos cinemas no ano que vem. A roteirista do novo “Ghostbusters”, Katie Dippold, está escrevendo uma nova história para ela.

Trata-se de uma aventura, ainda sem título definido, em que Hawn irá contracenar com as irmãs Kim Carmele e Amy Schumer. O nome que estão usando como referência para a produção, por enquanto é “Mother/Daughter”.

Dippold disse em uma entrevista que a ideia do roteiro surgiu depois de uma tentativa sem sucesso de arrumar um encontro online para sua mãe. “Eu comecei a imaginar, e se ela tirasse umas férias malucas, em algum lugar e isso me tirou do lugar comum, agitou um pouco as coisas… Então, o filme será assim. Ela é levada a um lugar nada usual, mas tudo o que ela temia estava certo.”

Jonathan Levine deve dirigir o novo filme e também participam do elenco: Christopher Meloni, Ike Barinholtz, Oscar Jaenada, Wanda Sykes e Randall Park. O filme deve estrear no dia 12 de maio de 2017, nos EUA.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: