Emma Stone e Ryan Gosling em novo musical “La La Land” – Revista Eletricidade

Emma Stone e Ryan Gosling em novo musical “La La Land”

LA LA LAND - FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de alguns trabalhos conjuntos, Ryan Gosling e Emma Stone calçaram seus sapatos de dança e tomaram muito chá de gengibre com mel para estrelar o  musical “La La Land”, a nova empreitada de Damien Chazelle, que escreveu o roteiro e dirigiu o filme.

Para quem não reconheceu o nome, Damien dirigiu e roteirizou “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, filme que, em 2015, levou 3 dos 5 Oscars a que foi indicado e recebeu aprovação unânime do público e da critica, consagrando JK Simmons, no papel de um professor de bateria super exigente e o próprio Damien, como novo cineasta com grandes possibilidades de fazer muito sucesso.

“La La Land” é um musical sobre pessoas que tentam vencer em Los Angeles, a capital mundial do cinema. Onde Mia (Emma Stone) quer ser atriz, mas trabalha em uma cafeteria, no tempo livre entre suas audições, enquanto Sebastian (Ryan Gosling) é um jazzista que serve cocktails em festas e bares.

Quando finalmente chega o sucesso, o relacionamento dos dois, que tinha acabado de começar, acaba ameaçado.

JK Simmons e o cantor John Legend também estão no elenco. A estreia de “La La Land” está marcada para o dia 16 de dezembro, nos EUA. Por aqui, o filme chega no dia 12/01/17.

Confira o primeiro trailer de “La La Land”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: