Maria Rita apresenta o seu “Samba da Maria” no palco do Citibank Hall em São Paulo – Revista Eletricidade

Maria Rita apresenta o seu “Samba da Maria” no palco do Citibank Hall em São Paulo

MARIA RITA - FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma das mais conhecidas vozes da música nacional, Maria Rita apresenta o seu show “Samba da Maria” no Citibank Hall, em São Paulo. Com única apresentação no dia 11 de outubro, a cantora presta homenagem aos grandes artistas do gênero que admira e que influenciaram sua carreira. Além disso, a cantora inclui no repertório músicas de seu novo DVD, “O Samba em Mim – Ao Vivo a Lapa”.

O show traz um repertório de 20 músicas e é dividido em três partes. Na primeira, Maria prestigia Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, interpretando canções como “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Além da composição inédita “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira, músicos da banda.

Na segunda parte, um brinde às vozes femininas do nosso samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione.” E a sequência é cheia de clássicos. “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai)”, “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer” não vão ficar de fora.

Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Antes mesmo de lançar um CD, foi vencedora do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como Revelação do Ano, em 2002. Seu primeiro álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Além disso, a cantora já coleciona Disco de Platina Triplo e DVD de Diamante e premiações de Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português, Melhor Cantora, entre outros.

Maria Rita – Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo – SP- Data 11/10/2016 – Ingressos: De R$ 40 a R$ 180.

Entre no Facebook e deixe seu comentário: