Nando Reis volta ao palco do Citibank Hall com o seu show “Voz e Violão – no Recreio – Volume 1” – Revista Eletricidade

Nando Reis volta ao palco do Citibank Hall com o seu show “Voz e Violão – no Recreio – Volume 1”

NANDO REIS - FOTO:DIVULGAÇÃO

A última oportunidade de conferir a turnê no formato em voz e violão, na cidade de São Paulo, contará com duas apresentações, nos dias 14 e 15 de outubro

Após uma apresentação de sucesso, com ingressos esgotados, em fevereiro deste ano, Nando Reis retorna ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, com o seu show “Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”.  Desta vez, o cantor faz duas apresentações, nos dias 14 e 15 de outubro. Será a última chance de ver a turnê com o formato voz e violão que encantou o público, na cidade de São Paulo.

A ideia da turnê é apresentar as canções bem como foram concebidas. Com uma atmosfera totalmente intimista, seus ávidos fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. No palco, somente o artista empunhando seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.

Os dois encontros são marcados pela poesia de Nando e a força de seu violão. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

A turnê leva o nome do mais recente álbum do Nando, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. Além de disponibilizar o álbum nos formatos digitais e em CD, Nando resolveu também gravar em vinil duplo.

Nando Reis – “Voz e Violão – No Recreio – Volume 1” – Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Data: 14 e 15/10/2016 – Ingressos: De R$ 60 a R$ 260

Entre no Facebook e deixe seu comentário: