A morte de John Lennon pelos olhos de quem a testemunhou – Revista Eletricidade

A morte de John Lennon pelos olhos de quem a testemunhou

THE JOHN LENNON REPORT - FOTO: REPRODUÇÃOO assassinato de John Lennon e tudo o que aconteceu na noite de sua morte, visto pelos olhos de quem estava presente. Esta é a história contada pelo filme “The Lennon Report”, que mostra o esforço de policiais, enfermeiros e socorristas para levá-lo ao Roosevelt Hospital, em Nova York, e da equipe de médicos do hospital para tentar salvar sua vida.

Dirigido por Jeremy Profe, que é o co-autor do roteiro, ao lado de Walter Vincent, o filme já foi exibido no mês de abril, durante o Beverly Hills Film Festival e deve chegar aos cinemas americanos no dia 14 de outubro.

Este é o primeiro longa metragem do diretor, que tem em seu currículo apenas o curta “An Anomaly of the Theory”.

No elenco estão Richard Kind, Evan Jonigkeith, Walter Vincent, Adrienne C. Moore, David Zayas, Stephen Spinella e Devin Ratray.

“The Lennon Report” não é o primeiro filme deste tipo a ser produzido, em 2013 , o filme “JFK, a História Não Contada” (Parkland) que mostrava o caos causado no hospital em Dallas, que recebeu a vítima de outro assassinato brutal, o do presidente John Kennedy, em 1963.

O ex-Beatle John Lennon foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, na porta de sua casa, por um fã chamado Mark David Chapman. Ele tinha 40 anos e sua morte causou uma imensa comoção mundial.

Ainda não existe uma data de estreia programada, nem um nome em português para o filme.

Assista ao trailer de “The Lennon Report”:

Entre no Facebook e deixe seu comentário: